TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade. Andrew Carnegie a Napoleon Hill

É assim também com minha vida, com sua vida e creio que com todas as vidas que aqui vieram, fizeram, estão fazendo algo de bom pra si mesmos, mas que pagam e pagaram o preço, pois nada é de graça, nada mesmo e eu paguei e você se quiser ter terá de pagar também!
O que fácil vem também assim vai, portanto meus amigos e irmãos de reencarnação, pensem nas suas vidas como algo de grande valia!
Nunca desanimes, pois os grandes vencedores viveram e vivem sempre grandes adversidades, os amigos espirituais também nos ensinam e a nós só compete crer em nós mesmos e vencer!!!
Foi essa a carta acima escrita e endereçada do grande Andrew Carnegie para o tão grande tanto quanto Napoleon Hill.  
Napoleon Hill que escreveu o livro A Lei do Triunfo.
Muitos leram e estudaram o livro dele, eu não li, mas quem sabe ainda lerei, pois é quem sabe?! 
Já li tantos livros em minha vida que perdi as contas, mas continuo lendo e muito, muito mesmo!!!


Ivone H Sato