TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não procures esconder nada; o tempo vê, escuta e revela tudo. Sófocles

Eis que essa é uma grande verdade!Quem vive a esconder tudo por não poder revelar o eu verdadeiro ser e vive na mentira, pois podes crer, nada, nada mesmo fica encoberto debaixo do sol!
Um dia pode cair a máscara e tudo ficar às claras e aí não mais poderá fingir, enganar, mentir!
Coisas erradas todos cometem, mas reconhecer e corrigir e tentar não cair no mesmo erro por mais de uma vez é o certo, portanto não é errado errar uma vez, que seja pelo menos vários erros, mas um diferente do outro e por uma vez, pois isso leva ao adiantamento e ao aprendizado, mas feliz de quem aprende com os erros dos outros, pois vê e sabe o resultado e fica bem esperto para não cair também, mas tem algo que é mesmo o ditado popular, cada um tem de levar o seu tombo até se emendar!
Portanto Sófocles já tinha razão, "o tempo vê, escuta e revela tudo" eu por mim acho que a fofoca faz a sua parte aqui, rsrsrs!!! Sim, os fofoqueiros de plantão estão aí pra te fazer ficar bem atento...!!!


Ivone H Sato