TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 29 de abril de 2012

SINCERIDADE


EUFEMISMO

Sempre gosto de usar palavras diferentes com o mesmo sentido para exercitar minha mente, aproveito e mostro minhas ideias.
O meu "eu", esse "eu" que é o mesmo que habita todos os seres, "EU SUPERIOR" que muitos dão o nome Deus, se é assim acredito que todos deveríamos nos unir para o bem maior do TODO, que pena que não é assim, mas acredito que Quem nos criou sabia que seria assim, portanto...!!! 
Vivem-se em constante estado de ansiedades e medos, isso é o que em minha opinião, faz a maioria ser limitada, sendo assim vai indo, sem aventura, pois segurança ninguém tem, é mesmo assim, seguir em frente é o que se tem de fazer. Milhões de ideias, contradições, vacilações, é assim, mas no fim de tudo e de todas as escolhas sempre caímos na primeira ideia,a genuína! 
É, sei que é assim, eu não gosto muito de mudar de ideia quando percebo que é essa primeira que eu vou seguir, até quando vou comprar uma roupa ou quaisquer coisas assim, sempre compro logo a que me agradou no inicio, nem perco muito tempo andando atrás de mais nada, até quando viajo de férias tudo dá certo por eu ficar remoendo a ideia do lugar, rsrs, nem adianta mais está decidido, (tenho uma amiga que sabe bem disso, a minha linda "amiga mais que querida" a Lu), nós nos conhecemos a tão pouco tempo e nunca vi tanta sincronia!!! Ela tem idade pra ser minha filha, mas é de uma inteligencia e vai longe, pois é, voltemos ao assunto, quando desejamos demais algo esse algo vem às nossas mãos com a maior facilidade, pois o que cria é a mente em estado de paz e harmonia, saber o que se quer é difícil, mas sem isso não se consegue nada, nunca desprezar pequenas coisas é o que nos leva as grandes! 
Nunca mesmo evite assuntos dolorosos, pois é através disso que exorcizará seus "demonios", questões financeiras nem sempre são tão problemáticas, mas sim os de ordem física e mental, da alma, isso sim merecem nossos cuidados. Desejar e realizar é só acreditar e saber esperar! Não sou a única que entende isso, ainda bem, ideias coletivas ditas com palavras diferentes, eis o que é isso de "eufemismo"! Conversem muito, digam o que está na alma, sem medos, sem temer o ridículo, pois quem te faz sentir assim ridícula(o) são pessoas que também passam por isso!

Ivone H Sato