TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ALGUNS PENSAMENTOS PARA NOS INSTIGAR!

Adão, o primeiro espoliado - e no próprio corpo. 
Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. 
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....
A dor é inevitável O sofrimento é opcional. 
Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante. 
Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela. 
Carlos Drummond de Andrade

Alguns pensamentos para nos instigar!
Quem pode dizer que nunca precisou de ler e muito para poder ser o que se é?
Ler é um ato em que se intensifica e vai cada vez mais fazendo parte de nossas vidas, pelo menos é assim que sinto e vivo muito feliz com livros, ah, livros, quantas viagens fiz por suas páginas, quantos sonhos sonhados, nem todos realizados, mas o fato de ter lido e vivido o lido já me faz sentir que viver é mesmo assim, uma vida só é pouca para tantos aprendizados!!!
Adoro escrever, mas sei que é por puro lazer, meu lazer predileto, aprendi com mestres, mas nunca me comparo a nenhum deles, ainda me esforço para um dia quem sabe eu me sinta escritora, é sonho, sonho é sonho!!!

Ivone