TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 24 de março de 2013

A VIDA VALE A PENA SEMPRE!!!

A Vida vale a pena, mas para aproveitá-la é preciso aprender a perder as preocupações inúteis, sim deixar de viver em eternas preocupações, eu as tiro da mente, mesmo porque de nada servem, imagine só ficar a imaginar coisas ruins o tempo todo?
Saio sem medos, e é claro que devemos ter pelo menos alguns cuidados básicos e entre eles é o não me preocupar, a mente atrai tudo o que pensa, sei disso por experiência própria, pois todas as vezes que saí do meu eixo, (meu modo de acreditar e deixar a vida rolar sem me preocupar), aconteceram coisas ruins, sendo assim volto para mim, não deixo mais acontecer e não acontecem mesmo!
A mim sempre acontecem coisas boas, penso e espero o tempo certo, tudo vai para o seu devido lugar!
Descanse e relaxe olhando a sua volta, mas com leveza, nada de estresse, parece fácil né? Mas é, é sim, muito fácil enfim...! Pense nisso e viva, viva a vida, a Vida é para ser mesmo assim, sem sofrer, sem aflições, tirando maldades e maledicências, simplicidade é a chave!
Amo escrever palavras positivas, levar até você meu modo de ser, querendo com sinceridade poder plantar aí em seu coração e mente uma semente de fé, mas fé em si mesmo(a), sei que é muita pretensão de  minha parte, mas mesmo assim arrisco, quem sabe?!
Abraços meus amigos muito queridos!

Ivone