TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 13 de abril de 2013

"Escolha um trabalho que você ama, e você nunca terá que trabalhar um único dia em sua vida." - Confúcio

Verdade isso, como é bom trabalhar no que se gosta, até esquecemos do tempo, nunca há cansaço, sei disso, meu marido e eu sempre trabalhamos juntos, tínhamos uma micro empresa, hoje está fechada, pois nos aposentamos, mas ainda temos o espaço e os maquinários todos, alguns clientes ainda nos são fieis, teimam em querer que trabalhemos para eles, pois o trabalho por prazer é a perfeição que se busca e consegue, e assim por dois ou três dias semanais fazemos os serviços para eles, são nossos velhos clientes e amigos.
Mas ainda venderemos tudo e ficaremos só a curtir férias sem fim!
Será? Acho que não, trabalhar é um dom, uma benção,  amamos isso, portanto aqui fica minha opinião e é mesmo verdadeira a frase de Confúcio, trabalhando no que se ama não temos nenhum cansaço e é só prazer, prazer de trabalhar e viver!!!
Desejo à todos os amigos que aqui vêm, o prazer de poderem encontrar seus dons e seus prazeres no trabalho escolhido, assim entenderão o que é isso, viver feliz fazendo com prazer o trabalho e o dinheiro virá por consequência, pois se for por busca de dinheiro e riqueza nem sempre dá certo, nem sempre!!!!

Ivone