TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

LINDA VERDADE QUE NOS IMPULSIONA A SEGUIR EM FRENTE!

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. " Charles Chaplin


PS: Em minha busca incessante de achar alento para a continuação da minha grande paixão que é escrever encontro a intuição certa, na hora e pérolas como essa acima, costumo dizer que são minhas pérolas também, tenho um livro escrito com esse título, "minhas pérolas", a vida é repleta de surpresas e quando estamos bem ancorados em nosso "porto" nada nos abala, nada nos tira do nosso eixo, estar em mim, adoro estar em mim, pois assim posso ir com segurança em todas as direções sem grandes esbarrões, pessoas são importantíssimas em nossas vidas, prezo demais todas as que cruzam meu caminho, até as que porventura colocam pedras pontiagudas, sinal de que preciso olhar melhor e ver em que direção estão meus pensamentos, os penso, mas muitas vezes disperso e é onde tropeço. 
Agradeço a Vida, assim a firmeza me traz lindos amigos que são sempre muito bem vindos!
Obrigada meus amados amigos!

Ivone