TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus (Sócrates)

Hoje é um dia de reflexão, se comemora o dia de Corpus Christi, celebrado sempre na quinta-feira após o domingo da Santíssima Trindade, gosto de ler sobre as historias da bíblia, não sou católica praticante, mas gosto de aprender e ler sobre todas as religiões.
Tenho minhas ideias próprias e costumo dizer pra mim mesma, " a fé na Vida é o que importa", pois se temos uma alma que anima um corpo é por ser isso o maior milagre que existe. 
A nossa consciência é o nosso maior guia, pois com certeza todos nós temos, pelo menos latente e bem no fundo da alma a percepção de algo que nos move, nos anima, e é grande, muito grande, isso é a nossa essência, a Vida, é eterna, fico imensamente feliz quando acordo todos os dias e ainda me vejo aqui, nesse mundo onde posso agir com liberdade e aprender a perceber o Deus que há bem aqui no centro do meu ser, o Deus que me anima, sempre me refiro a Ele dizendo "Vida", assim não O perturbo muito e não correndo o risco de O chamar em vão, eis aqui minha reflexão!

Ivone