TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES E METAFÍSICA por ANA PAULA DUTRA!

"Refletindo sobre essas manifestações, pude observar algumas coisas do ponto de vista Metafísico: O que está acontecendo é um "estouro de energia" após muito tempo as pessoas se sentirem sem voz, impotentes e desprezadas. Válido demais esse exercício de ir pras ruas e demonstrar insatisfação, mas temos que perceber que jogar somente a culpa em políticos, ou seja lá no que for , tira totalmente a responsabilidade pelo que atraímos. RESPONSABILIDADE. As projeções pessoais foram formando o que está aí; não se chega a um nível de corrupção desses, sem que as pessoas tenham projetado isso também. Corrupção não é só ir lá e roubar dinheiro, é a forma com que cada um vive. São questionamentos importantes: em que vc se corrompe? Na sua vida pessoal vc engole tudo, vive superficialmente? Faz de tudo só pra agradar as pessoas? Onde está sua Alma? Como é sua relação com vc mesmo qdo acha que cometeu um "erro"? Se culpa, se maltrata? E por aí vai... isso tudo vai sendo projetado, e formando o que agora está aí. Repressões, máscaras, "jeitinhos", tudo contribui.Sem olhar pra dentro, não podemos ter uma solução verdadeira e duradoura. E agora mais algumas coisas que tenho notado: algumas pessoas estão indo por pura vaidade, ou "adolescência tardia"..rsrs, só pra tirar fotos e postar no Facebook, e dizer pros amigos que é "revolucionário (a) "; Agora também há uma competição pra ver qual cidade foi mais lindinha nas manifestações...; enfim: isso tudo separa, distorce. Então, fica tudo mto legal sair às ruas, mas precisa ver o que andamos fazendo quando ninguém está olhando; Como está nosso nível de tolerância com as diferenças? estou falando de forma verdadeira, não essa modinha que também virou falar que gosta de gay, "eu tenho um amigo gay", sei lá o quê; mtos que falam isso, parecem falar dos gays como coitados, e isso desrespeita do mesmo jeito, só mascaram um pouco na hora de falar, enfeitam... Pessoas em geral querem respeito, sendo gays ou não . São apenas rótulos... ótimo dia!"

Ana Paula Dutra.

PS. Ana Paula Dutra  é uma pessoa consciente e sabe o que diz, gosto de ler os artigos que ela posta no Facebook e no blogue que ela tem, nos faz refletir, pelo menos eu adoto o modo dela pensar, pra mim faz bem, aprendendo sempre, a vida é mesmo uma troca.