TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIVAGANDO SOBRE UM FUTURO DISTANTE, MAS QUE PODERIA SER INTERESSANTE!

Pensando em um futuro distante, milênios talvez, mas isso diante do eterno pode nem fazer diferença, pois é, pensar assim de forma subjetiva, mas que mesmo sendo assim pode-se ter uma ideia do tempo em que haveremos de ser mesmo transparentes diante de tudo e de todos, realidade que poderá se concretizar!
Hoje nem se pode imaginar tais coisas, eu pensaria, logo você perceberia e saberia o que estaria se passando em meu pensamento, o que sentiria, o que revelaria ou tentaria esconder, eis que seria assim, nada a esconder, nada a nos envergonhar, nada a nos fazer ser pessoas tímidas e infelizes com o tentar simular.
Privacidade, isso será antiguidade, já estamos vendo indícios disso ainda no nosso tempo com a internet, a "pedra que fala" diz tudo, todo mundo espionando todo mundo, isso não mais fará sentido, pois é, pense nisso?
Pense, pois no mundo espiritual "eles" dizem que se comunicam apenas por telepatia e eu que gosto de pensar fico a imaginar, se é assim é bom ou ruim?
Quem tem mente limpa, clara, sem maldades ou intenções de trapacear nada a temer, ou melhor, até fica mais fácil conviver!
Divagando estou sobre um futuro distante, mas que poderia ser interessante!

Ivone