TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CONSCIÊNCIA.

Quando junta a consciência a um corpo material a Ciência estuda esse mistério que é a Vida, daí a inteligência, somos isso, matéria pesada unida ao espírito, abstrato, que faz muitas pessoas ainda em tempos como o nosso, duvidar, as dúvidas são saudáveis, pois são elas que nos levam ao estudo profundo do que é real ou não, espiritualidade é o que nos faz ainda crer, viver de fé, essa fé que nos anima todos os dias, energias, são energias que estão em todas as coisas, universo energético!
O que não se consegue compreender fica para debate, matéria e espírito, reencarnação ou não, dorme-se eternamente à espera do juízo final ou acaba-se definitivamente com a morte?!
A consciência já está provada, existe, estudos nos mostram, basta procurar e tentar estudar para melhor se integrar. 
Eu por mim já tenho muitas experiências que me fazem crer na vida eterna, na reencarnação, embora as verdades não mudarem por eu crer ou não, pois é, crer ou não, não faz diferença quando algo é, quando é o real, fé só é bom para nossa melhora e estado de realização! 

Ivone