TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A ETERNA BUSCA PELA FELICIDADE!

Vamos espalhar o amor sempre..."Um homem disse a Buda: eu quero a felicidade. Buda respondeu; primeiro retira eu, esse é o ego!  Depois retira quero, porque é o desejo! E repara, agora só tens Felicidade." Conto Budista — 

Felicidade é algo que ninguém pode definir, até mesmo porque estamos todos envolvidos em densas energias, essas que abrange a todos, são boas ou ruins, mas quem aprende o autoconhecimento sabe bem definir o que é seu ou o que é de outras esferas!
As imensas capacidades que temos de absorver, pois é, somos os que atraímos tudo com o nosso pensamento, vemos, absorvemos, ficamos a refletir, nem sempre conseguimos controlar, muitas vezes a precipitação é que nos bota a perder, dizer sem pensar é caso sério, portanto é preciso aprender a arte de viver!
Não sei se aprendi, mas posso dizer que minha Vida é realmente muito leve, sem medos, sem preconceitos, não fico perdendo tempo "achando isso ou aquilo", procuro ler muito e assim tiro, com mais segurança, as minhas próprias conclusões, mas não fico nessa de correr atrás da felicidade!

Ivone