TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

COM CERTEZA A FORÇA DA MENTE CRIA, PORTANTO CUIDAR PRA SABER PENSAR!

O hoje é resultado do que foi pensado ontem, somos capazes de pensar o que quisermos, o que nos dá prazer, nos acalma e nos instiga a sermos melhores e felizes.
Afirmo a cada dia essa convicção, pois ideias precisam ser bem meditadas, sou o ser interior capaz de pensar, para chegar a essa conclusão treino todos os dias.
O melhor de tudo é que assim vivo bem, leve, sem nunca sentir remorsos, mas nem pensem que deixo tudo passar em brancas nuvens, se preciso protestar o faço, mas de forma que não fica nada sem estar bem esclarecido, argumentos são precisos, mas somente com mente bem equilibrada é que podemos fazer isso, aprendi, sei que todos podem também, se não for caso de doenças, com certeza todos conseguem!
A mente tagarela muito e pensa pouco se deixarmos, pois quem nunca ficou a repetir sem parar algo que porventura tenha acontecido e que não foi bem resolvido?
Sei disso, já aconteceu muito comigo, o resultado, ah, é um cansaço que muitas vezes nem sabemos como resolver!
Portanto toda vez que quero lançar novas ideias ao futuro penso duas vezes, meu presente foi mesmo pensado no passado, hoje concretizado, isso me faz crer ainda mais no poder do pensar!
Com certeza a força da mente cria, portanto cuidar pra saber pensar!

Ivone