TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MEDOS, AH, ELE SÓ ESTÁ EM NOSSO PENSAMENTO, VAMOS O ENFRENTAR!

O medo, esse terrível sentimento que boicota muitos momentos felizes, antecede a tudo, paralisa, tira a iniciativa, faz postergar o que é para ser feito agora, nesse momento, ah, o medo, vencê-lo é o desafio dessa vida terrena, que por não poder ver o que vem além, isso até faz as pessoas ficarem agressivas, não por elas serem más, mas por elas estarem em estado que se não se cuidar vira pânico a atormentar!
Não adianta lutar, primeiro tem de aceitar, depois enfrentar, o medo é velho companheiro, não tem quem não o tenha nem que seja por momentos!
O medo conhece todos os truques, vem aos poucos em um só pensamento depois vai crescendo, se o deixarmos toma conta de tudo, aí então é que entra a nossa ação, agir contra o medo, muitas vezes ele é só um fantasma brincando com nossa capacidade de o enfrentar, sei disso, todos sabem, vamos lutar, a mente pode vencer todos os medos, podem crer!
Medos, ah, ele só está em nosso pensamento, vamos enfrentar!
Ivone