TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O UNIVERSO PULSA TAL QUAL MINHA RESPIRAÇÃO, CICLOS DE FLUXO E REFLUXO!

O descanso necessário ao corpo e a mente nem sempre é bem visto pela maioria que vive correndo, estressado com tudo, se se vive sempre agitado nada mais natural do que estar a esperar dias ociosos para relaxar!
As pessoas de modo geral não  perdoam um esquecimento de datas especiais, como data de casamento, aniversários dos entes queridos, mesmo que peçam desculpas, não serão desculpadas, é muito triste ver o quanto há de desconfiança, de amor próprio ferido em pessoas que não entendem isso.
O desânimo então, nossa, é encarado como preguiça, o preconceito é tanto que não há como não cair nesse taxamento, que pena que é assim!
A Vida por si só foi feita de espaçamento entre trabalho e lazer, mas com a modernidade, com a grande necessidade de satisfazer as exigências da sociedade, as cobranças sem fim, as pessoas andam em grandes correrias, solidões das almas que nem sempre, por mais que se esforcem não agradam ninguém.
Às vezes me dedico ao ócio sem pudor, não quero fazer nada, não faço, não quero ir, não vou, quero me divertir e me divirto!
Não me importo muito se me julgam, pois o que sei é que sei de mim, do meu bem estar, do meu bem viver!
Amo casa limpa, amo tudo o que é belo, tenho, faço, mas não sou escrava de nada!
Eu comigo, eu em mim, eu sou eu, me amo e acredito que é isso que muitas pessoas precisam, se dar, se doar a si mesmos primeiramente antes de tudo!
Egoísmo? Que é isso? Não, é apenas ouvir o corpo, a alma, as sensações!!!
O Universo pulsa tal qual minha respiração, ciclos de fluxo e refluxo, portanto é bem natural estar um dia bem e outro nem tanto, outros mais tem de estar de acordo com o prazer, o prazer de viver!

Ivone