TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VIVER PARA APRENDER O QUE É A VERDADEIRA PROSPERIDADE, POR ISSO DIGO QUE GANHEI ESSA MINHA REENCARNAÇÃO DE PRESENTE!

Prosperidade é a busca de todos os que aqui vivem, a Terra é um planeta rico, acredito que nosso espírito sabe bem o que é bom, gosta de beleza, de tudo o que dá prazer, se é assim é por ser natural, mas nem tudo é relacionado a dinheiro, bens materiais.
Há sensações maravilhosas, tudo isso é refletido em nosso corpo, corpo físico em comunhão com o espírito, isso não pode ser separado.
Tenho um dom que pra mim é maravilhoso, sinto e percebo todas as sensações, as do meu espírito é a que mais amo, se sinto algo ruim, aí logo percebo que não é "meu", digo em palavras para essa "energia" ir embora, mas antes converso "sozinha", pois é, quando alguma pessoa fala sozinha muitas pessoas a chamam de "louca", coisas assim, mas eu converso e muito "sozinha", entre aspas mesmo, pois sozinha é que não estou quando isso acontece!
Tenho essa percepção, "vejo", tenho o dom da vidência também, acho que hoje tenho essa consciência por antigamente ver e nunca me sentir pessoa diferente, quando eu era criança eu "via espíritos", mas ainda bem que nunca vi espíritos ruins, eles apareciam para mim como pessoas comuns, nem fazia ideia do que eram, os adultos foram os que me fizeram perceber isso, acho até que foi a pior coisa que aconteceu, pois enquanto eu nem sequer sabia, fluía tudo numa boa.
Passou um tempo e estudei sobre o assunto, sem seguir religião, mas fazer pesquisas sobre o que "eles" me "falavam", tudo sempre era comprovado.
Hoje tenho firmeza em minhas decisões, não tenho medo de nada, aprendi o que é a verdadeira prosperidade!
A Vida nos é dada para aprender a conhecer o que é a verdadeira prosperidade, por isso digo que ganhei essa minha reencarnação de presente!

Ivone