TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

ÂNIMOS EXALTADOS NÃO NOS LEVAM À LUGAR NENHUM!

Normalmente as pessoas divergem e brigam, mas não seria producente isso, pois estamos em um momento iluminado, embora as pessoas pensem o contrário, por mim percebo, já disse isso aqui, não sei se para todo mundo, pelo menos para mim tudo está indo muito bem nessa onda que aproveito, são ondas magnéticas da concórdia, seria muito bom se todos pudessem perceber, aliás, acredito até que seja pelo clima que vai nos invadir com a aproximação do Natal!
Sempre sabemos que tudo começa com a imaginação, pensa-se e logo vem a forma como conseguir o pensado, tem de ter determinação e força de vontade, pois pensar é fácil e rápido, colocar em prática leva algum tempo mesmo!
Ah, encantamento, é lindo poder nos encantar com o belo, a alma tem essa linda ambição, se tem é por haver razão né mesmo?
Energia extra, nossa, sinto essa como o resultado de uma "oração", nem rezo por sinal, mas acredito piamente que estou aqui nesse mundo para ser sempre feliz, não deixo o externo tomar conta de mim, eis o meu segredo, para tanto nem conto os meus intentos, só depois de concretizado é que ponho-me em exaltação, assim despisto o mal olhado!
Busco harmonia em minha Vida, sem esnobação, só com a alegria do meu coração, isso é possível sim, mesmo em tempos em que todos estejam com os ânimos embaixo!
Sentir-se bem é um bom sinal, experimente e verás que nada é impossível, a criatividade está em nossa alma, somos felizardos por isso, animais racionais que podem pensar e realizar!
Sempre digo a mim mesma que não estou aqui nesse mundo entre o céu e a terra para aceitar algo menor do que o tamanho de minha realidade!
Ânimos exaltados não nos levam à lugar nenhum!

Ivone