TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PENSAR E REPENSAR A VIDA, DESPERTAR PARA ISSO É IMPORTANTE!

Rareiam com o tempo, os momentos em que as pessoas se encontram, se confraternizam entre si, portanto é importante dar atenção a esses momentos, estão se aproximando as datas comemorativas que propiciam isso, as festas natalinas e de final de ano!
O clima está aí, as lojas e cidades enfeitadas, brilhando tudo com lindas cores, paira no ar e com certeza nos faz pensar, repensar a vida!
Despertar para isso é importante, embora muitas coisas estejam fora de contexto, mas temos de acreditar que a vida é para se celebrar!
A necessidade é sempre orientadora, a maior de todas é o amor, necessitamos tanto de amor, sentimento sublime que muda tudo, pelo que entendo é tudo, sem amor nada feito, só esse sublime sentimento pode e poderá fazer tudo mudar!
Dar sem esperar nada em troca, pois a espera vira negócio, sentimentos não se negociam!
Aproveitemos então todo esse clima para dar uma ajustada na vida, sentir o que é verdadeiramente bom, necessário, o que nos dá alegria!
Mesmo porque só conseguimos isso com a ajuda a nós mesmos, sem procurar a mão amiga, a sua mão amiga é você consigo, pois cada qual tem seus problemas e suas buscas, seus desejos e a vida é curta demais para viver a espera de que nos façam felizes!
Com desprendimentos tudo vem a seu tempo, é só experimentar para poder constatar!
Pense nisso?

Ivone