TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 17 de março de 2015

O ESPÍRITO DORME? DIZEM QUE NÃO, OUTROS DIZEM QUE SIM, PORTANTO SEGUIREMOS ESTUDANDO...EU ACREDITO QUE NÃO!

O Espírito dorme? Li em um artigo que achei interessante que diz que não, acredito nisso, pois tive ao longo de minha Vida, alguns depoimentos de espíritos, nem eram os que os espíritas citam em seus artigos de "pregação do espiritismo", mas depoimentos que me fizeram pensar, de espíritos simplesmente desencarnados que estavam em ilusão, dizendo nem estarem no mundo espiritual, mas vivos e por aqui, entre nós!
O "morrer" fisicamente não significa que o espirito "desencarnou", ele pode ficar, dependendo de sua percepção da realidade, por algum ou até mesmo por muito tempo "achando-se" e "sentindo-se" como se tivesse corpo físico.
Alguns deles até me disseram que tiveram essa experiência, ficaram por longo tempo assim, até que a "Vida" que é eterna e não importa onde estejamos, um dia nos dá esse esclarecimento.
Poderia até descrever aqui casos confirmados, mas por respeito não o faço, pois é, não podemos desrespeitar nem os que estão do lado de "lá", se "eles" quiserem e/ou puderem o fazem, sem serem evocados ou usados para nosso bel prazer!
Eu digo que acredito nas minhas experiências com "eles", são mais meus amigos do que os amigos daqui, do mundo material!
Louca? Não, tenho constatação da minha lucidez, um dia todos perceberão e será muito mais fácil viver por aqui do que o que ainda se pensa!
Acreditar cegamente, nem pensar, mas com comprovações, ah, isso é outra coisa!
Muito bom viver com mente aberta para poder analisar sem nada ou quaisquer coisas para nos impôr, não imponho nada a ninguém, vivo e deixo viver, uma coisa é certa, aqui e no além tanto faz, é tudo igual,mundos paralelos!
Quem sabe não é por isso que Jesus disse;"Na cada de meu pai há muitas moradas". Quem sabe?! Estudemos, pois é, estudemos, nossa mente nos ajuda sempre, acreditar é bom, mas é preciso ter conscientização, se há coerência e se é verdadeiro isso tudo, não sabemos, mas sempre digo, o que é bom pra mim se é para todos, melhor, senão, sigo em estudos sem nenhuma religião!

Ivone