TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 25 de março de 2015

APAIXONADOS, AH, PAIXÃO!

Apaixonados estão todos, mas não do jeito que se pensa, pois quando se fala de modo geral sobre paixão, as pessoas pensam logo em romances, estar apaixonado, envolvido sentimentalmente ou não.
A paixão que estou tentando me referir aqui é a mesma que sabemos no decorrer da história, é isso mesmo, o homem é tão apaixonado, acho que é de sua natureza, viver apaixonado para sempre e ainda por cima se achando importante, o homem se acha muito importante, o centro do Universo, que antes e depois dele nada existiu nem tampouco nada será ou existirá além dele, o homem!
Nossa importância diante da Vida, diante do Universo, diante do Todo, é tanta a vaidade que nem adianta dizer que se respira o mesmo ar, moramos no mesmo Planeta, esse que é regido por Forças da Natureza, essa não vive por nós e nem é por nós, tanto faz se morreremos ou não, mesmo assim ainda pensamos que tudo gira por nós, por nossas vidas!
O tempo que é impassível, observa tudo sem preferir ninguém, tanto é verdade que somente os que deixaram rico legado ainda estão nas mentes, aliás bem poucos foram para a história com essa predileção.
Jesus, todos falam Nele, O veneram, O amam, não O veem, mas mesmo assim acreditam e  O amam, mas não conseguem amar o seu irmão do lado!

Ivone