TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ah, eu tenho muita coragem de ser feliz!!!

"Todo mundo é capaz de ser infeliz; para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo. Uma pessoa feliz não precisa de religião, não precisa de nenhum templo. Para ela, todo o universo é um templo." Osho
Ah, como amo ler Osho, assimilo tudo com a maior rapidez, amo ser feliz, sempre que algo de ruim está para me acontecer, (sinto essas coisas com antecedência), pois é, minha mediunidade nunca falha e muitas vezes até desejaria que falhasse quando das coisas ruins, tanto pra mim quanto para os que me são caros, mas sei que quando tem de ser não adianta espernear, aí aos poucos vou me preparando.
Mas posso dizer que, em todas as minhas "experiências" de Vida, me saí bem, digo experiências porque não acredito em provações, não sou muito de me conformar, muitas vezes esbravejo, faço o possível e tento até o quase impossível para "afastar o cálice", afasto, nossa como é bom poder ter essa fé na Vida, sempre digo mil vezes, que nasci para ser feliz e ganhei essa reencarnação de presente, tanto digo com essa fé que há esse convencimento!
Claro que não tenho poderes sobre nada e nem ninguém e se eu puder ter poderes sobre mim,vou fazer de tudo para aqui ficar e viver, viver e viver de preferência, feliz!!!
Já que "todo mundo é capaz de ser infeliz; para ser feliz é preciso coragem..." Ah, eu tenho muita coragem de ser feliz!!!

Ivone