TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Faço parte da consciência cósmica, sendo assim não busco felicidade e sim a irradio!

Valorizo as pessoas com as quais me relaciono, o sucesso delas é o meu também, pois não há nada melhor do que ver pessoas felizes, sorrindo, alegres, leves, enfim...
O relacionamento só tem valor exatamente por isso, não gosto de competições, se cada um é único, cada um merece o que tem por direito, por atração de afinidades.
Algumas pessoas já perceberam que não faço parte de concursos, não é por medo de perder, é por eu não me interessar mesmo, escrevo por aqui e em meus "poemas sem peias" que todos já conhecem, (pelo menos meus amigos seguidores mais frequentes), pelo simples fato de poder extravasar minhas ideias, meus pensamentos, meus sentimentos.
Minhas experiências de vida eu nem posto aqui, pois são tantas, muitas boas, muitas ruins, mas vencem as boas pelo simples fato de eu gostar de comentar só coisas boas mesmo, as ruins eu sinto que criam vida quando as menciono, não quero ressuscitar nenhum "defunto", serviu de lição, aprendi e pronto e nunca culpo ninguém pelos meus tropeços, pois se tropecei foi por minha única culpa e ilusão, ninguém precisa gostar de mim e eu não preciso gostar de ninguém, sendo assim vivo leve e feliz!
As pessoas não nos fazem felizes, elas vivem as vidas delas, algumas especiais fazem parte de nossas vidas seguindo até certo ponto conosco nessa estrada longa ou não. 
Somos indivíduos e isso não podemos deixar de constatar, quando se percebe essa realidade se passa a respeitar e o respeito vale muito mais do que tudo no mundo, eu olho para mim, pois é em mim que encontro os defeitos que porventura eu queira ver nos outros, ah, como é bom poder constatar isso, como é bom, nos dá liberdade.
A maior alegria então é perceber que eu faço parte da consciência cósmica, não tenho de buscar felicidade, só tenho de irradiá-la, só isso!

Ivone