TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 12 de setembro de 2015

FAZER CERTO O QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO É O QUE É BOM!

Como todos os que me visitam por aqui já devem ter percebido que, apesar de eu estar por dentro de todos os acontecimentos, não gosto de criticar, faço o que posso para melhorar a minha vida, o meu mundo, a vida dos que participam da minha, pois penso que é em meu modo de viver e de me situar que posso ajudar.
Não sou de viver colocando Deus em meus escritos, não por não crer Nele, mas por nunca ter sido criada colocando tudo nas mãos Dele, não acredito que Ele interfira em nossas vidas, nem acredito em apocalipse, acho que é como coisas de crianças mimadas que não conseguem aceitar que as coisas não sejam do jeito que elas querem.
O mundo nunca será como desejo, mesmo porque só posso fazer por mim, convivo bem com as diferenças exatamente por eu ser assim, aceito você, aceito as diferenças, aceito todos como filhos perfeitos criados por Ele, o Deus que todos acreditam e têm fé, mas Ele não é meu, jamais direi "meu Deus" tampouco que Ele fique me olhando e me guiando!
Acredito que Ele acredita em mim, já me fez tudo, deu-me o bem mais precioso, a minha Vida!
As pessoas pregam respeito à diversidade, mas apoiam-se em preferencias e antipatias, acho que é por isso que ainda iremos engatinhar e muito para se conseguir a harmonia desejada e sonhada!
Aprendi desde criança que, viver é um dom e é individual, se não podemos nos melhorar, nunca iremos melhorar o mundo em que vivemos, fazer certo o que ninguém está vendo é o que é bom!
Assim com minha mente sempre leve e limpa atraio só coisas boas, sem medos de castigos de Deus, Ele jamais castiga e nem fica o tempo todo me vigiando, me culpando, me dizendo o que fazer!!!

Ivone