TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Viagens astrais, são tão "reais" quanto reais!!!

Em meu blog "poemas sem peias" escrevi um poema que diz sobre projeção astral, nem todos sabem bem o que é isso, nem eu sabia quando pela primeira vez me vi saindo do meu corpo e indo aonde eu queria, não sabia se estava sonhando ou se era real, procurei ajuda e pessoas entendidas  me ajudaram a lidar com isso.
O espírito sai do corpo ligado por um fio magnético e quando se quer voltar é só desejar, e não faço muito isso, hoje só sonho que vou aos lugares, sei que é projeção pelas riquezas de detalhes.
Não faço mais parte de nenhuma religião, pois quando eu precisava de ajuda não havia quem entendesse isso, somente uma médium que hoje está no mundo espiritual me estendeu a mão e me ajudou a entender essas coisas de alma/espirito/vida/morte, coisas assim.
Minha Vida é normal, amo viajar, conhecer lugares, estar com pessoas, escrever por aqui, embora eu tenha muitos escritos que nem sempre são entendidos, mas para quem se dedica a pesquisar pode muito bem tentar conhecer coisas que nem sempre são tão misteriosas assim.
Aos poucos irei colocando por aqui algumas "psicografias", quem sabe possa ajudar algumas pessoas a encontrarem seus lugares aqui na vida assim como eu encontrei.
Não quero parecer uma pessoa que sabe mais ou queira impor ideias, se assim fosse já teria feito desde o início, mas as escritas, de certa forma sempre tem um "endereço certo", nem me esforço com isso.
Amei saber que pessoas me incentivam a publicar meus livros, mas isso será se tiver de ser, as coisas andam de acordo com o que tiver de ser, portanto ainda acho que escrever por aqui já é muito bom, me ajuda a me expressar e quem sabe até ajudar!
Viagens astrais são tão "reais" quanto reais, e eu me divirto com isso, adoro!

Ivone