TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 7 de março de 2016

Será que algum dia veremos esse Pais sendo governado por governantes dignos?

Me lembro de quando ainda era menina, que meu pai comentava em casa sobre as notícias "mancheteadas" sobre a renúncia de Jânio,  depois veio a queda de Jango, tudo era um quadro terrível de medos, incertezas que levaram ao que todos nós sabemos, os Militares tomaram o Poder e se seguiram muitas lutas dos estudantes contra essa Ditadura Militar, me lembro bem, eu estudava na época, os grandes e lindos cavalos com policiais militares arremessando-os contra os estudantes,fui testemunha disso. 
O tempo passou, "as diretas já" chegaram de forma indireta, pois eleição direta foi em 89, achei a desgraça mais deslavada, Collor!
Hoje Lula é amigo do Collor, assemelha-se a ele.
Não há mais como acreditar que esse Pais possa melhorar com o quadro de políticos que nos são apresentados!
Agora a população de novo nas ruas pedindo ansiosamente que haja justiça, que acho que é assim que tem de ser, mas não acredito nisso, já vi demais e o quadro ainda é o mesmo, hoje com uma diferença, se pode dizer o que se pensa, a democracia é isso, tanto que até estão fartos disso, querendo a volta da "Ditadura Militar" tudo poderá mudar, sim, mudará, nem sei se estarei por aqui para ver esse Pais rico ser um Pais de governantes dignos!

Ivone