TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

As agruras da Vida ficam insustentáveis quando não as deixamos ir, quando ficamos presos remoendo-as!

"Uma psicóloga caminhava por uma sala enquanto ensinava gestão de estresse para uma audiência. Quando ela levantou um copo de água, todos logo esperaram que ela fizesse a famosa pergunta: “copo meio vazio ou meio cheio”... Em vez disso, a professor perguntou “Quanto pesa este copo de água?” Várias respostas foram dadas. Ela respondeu: “O peso absoluto não importa. O que depende é o tempo que você consegue segurá-lo. Se eu o segurar por um minuto, isso não é um problema... Se eu o segurar por uma hora, meu braço vai começar a doer... Se eu o segurar por um dia, meu braço ficar adormecido e paralisado... Em cada caso, o peso do copo não muda, mas quanto mais eu o segurar, mais pesado ele se tornará.” Ela continuou: “As tensões e preocupações da vida são como aquele copo de água... Pense sobre eles por um instante e nada acontece... Pense sobre eles um pouco mais e eles começam a doer... E se você pensar sobre eles durante o dia inteiro, você vai se sentir paralisado... incapaz de fazer qualquer coisa.” É importante lembrar-se de liberar o seu estresse. Tente se livrar dele o quanto antes. Não os carregue até o final da noite. Lembre-se de baixar o copo!"
Barnie

Amei essa forma de mostrar como as agruras da Vida ficam insustentáveis quando não as deixamos ir, quando ficamos presos remoendo-as!

Abraços aos amigos que aqui me dão o prazer das visitas e comentários amáveis!Espero que aprendam algumas coisas que já aprendi e para mim sempre deram certo!

Ivone