TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

"A ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como o são umas poucas palavras boas." Sigmund Freud

Palavras boas, alegres, otimistas, de incentivos, eis o que sempre achei que eram as melhores formas de se curar doenças, pois não estava e não estou errada, não sou eu/ou minhas boas energias que ajudam as pessoas, mas a sensação boa que elas sentem ao ouvi-las!
A mente tem poderes incríveis, nem quero te dizer para tentar provar isso, pois se pensares coisas ruins, em dores, ou até mesmo dizer as palavras relacionadas a isso, não demorará muito para sentir tudo isso refletido em seu corpo.
Quando sinto dores nem comento, dou um jeito de fazer uns alongamentos, de tomar um pouco de dipirona, pois logo depois disso espero, se melhorar é porque não é nada sério, se não melhorar, aí sim irei dar um jeito de procurar ajuda médica, mas nunca fico pensando que possa ser coisa séria, digo para mim mesma, "não é nada", só uns "pensamentos" desviados, umas sensações energéticas ( sensitividade a flor da pele dá nisso também), aí um auto-passe resolve e tudo fica bem!
A frase acima é bem para se pensar, vamos dizer, fazer, sentir coisas boas, isso se pratica quando se está bem, sem dores, para não as ter nunca, pois quando as dores se instalam é difícil concentrar a mente e tentar sair dela sozinha, só com pessoas que possam, porventura chegar e nos dizer palavras boas para nos reerguer!
Isso é questão de muita sorte,rsrs!
Abraços queridos amigos, sejam todos felizes, amo ver pessoas felizes!

Ivone.