TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

As pessoas bem sucedidas no mundo são as que realizam e não as que falam!

Há estudos que afirmam que os animais são inteligentes, muitos deles mais do que o homem.
A galinha é esperta, ela só cacareja depois de botar o ovo. 
Muitas pessoas sabem que precisam fazer determinadas mudanças nas suas vidas, de inicio elas ficam animadas e até conseguem atingir algum progresso em relação aos seus desejos, mas, em seguida, elas começam a diminuir a velocidade... e voltar aos velhos hábitos...
Mas isso acontece porque elas falam dos seus projetos para muitas pessoas, essas que jogam água fria em tudo, são as negativas, as invejosas, enfim existem pessoas negativas ou/e invejosas, isso não se pode ignorar.
A nossa realidade está em conformidade com a realidade dominante da sociedade, principalmente em épocas de crises, quando a maioria está depressiva e pessimista!
É como um copo de água quente jogado em um balde de água fria, tudo esfria e nada se faz!
Quando se está no estágio inicial de um projeto não se deve comentar com ninguém, somente com pessoas envolvidas no mesmo, assim protegemos nossa realidade, isso é histórico, pois todos que trilharam o caminho da iluminação passaram algum tempo reclusos e longe da sociedade.
As pessoas bem sucedidas no mundo são as que realizam e não as que falam!

Ivone

3 comentários:

  1. Mas que chamada de atenção tão importante! Quase me esquecia que isso funciona mas sabes que as vezes escapa.
    Boas realizações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ivone, tivemos o mesmo pensamento ao escrever sobre este assunto! Bem sei que é assim que as coisas são, mas comigo às vezes falha, he he.
    Mas banco minhas ideias até o fim, mesmo assim!

    Beijinhos

    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Ivone, precisamos aprender a realizar, sem falar...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato