TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 24 de março de 2017

Se eu estiver a ser sincero hoje, que importa que tenha de arrepender-me amanhã? José Saramago

A Vida me ensinou que, viver cada dia ao seu dia, sendo o mais autêntica possível, embora nem seja preciso eu ficar todo tempo a me "vigiar", pois quero mesmo é me sentir leve, solta, feliz, ah, mas dizem muitos, "a felicidade completa não existe", mas eu digo que sim, felicidade é felicidade, viver é viver, amar é amar, o que difere disso tudo é o sentir, ah, o sentir é que muda a todo o momento.
Sinto, claro que sinto, sinto dor, tristeza, alegria, firmeza, vacilações, mas escolho em qual dessas sensações eu quero me "atracar",depois de tudo experimentar, sem a experiência não se pode escolher, não se pode perceber, portanto é isso que se chama viver, viver de verdade, sentir a verdade, entrar na vida com toda a coragem, pois para sair dela é preciso estar na calma, na certeza de que, mesmo que eu tenha errado, como todo mundo erra, mas se erramos com sinceridade não há como haver arrependimento com sofrimento!
Minha mãe foi o meu maior exemplo, ela nunca precisou pedir desculpas, eu tampouco sinto que preciso, arrepender-me de algo? Ah, só se for a de não viver o momento, o que de fato existe!

Ivone