TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 13 de junho de 2017

"As palavras proferidas pelo coração não tem língua que as articule, retém-nas um nó na garganta e só nos olhos é que se podem ler." José Saramago

Amo escrever, mas nem sempre estou tão inspirada como gostaria, pois as pessoas sabem bem disso, uns dias bons, outros nem tanto, influências existem, energias então, nossa, essas são as que nos move, pelo menos a mim que sou energia pura, agradeço imensamente por ser uma boa energia, sempre estou na paz e no amor, quando saio disso é por não ser as minhas energias em andamento!
Sim, sou como todo mundo, ligada na vida, na minha vida, mas as vidas alheias fazem parte por estar inserida nesse imenso Universo!
Essa frase a encontrei e não foi por acaso, nada na vida é por acaso, estamos sempre sendo guiados por algo energético de comunicação direta ou indireta!
Quando queremos passar os sentimentos em palavras, essas fogem, pois o que os olhos dizem é o que é, é o que há de verdadeiro, seja amor, seja dor, seja ódio, pois se pode dizer o que se quer, mas mostrar o que se sente, ah, isso só os olhos dizem com maestria!
Sinto, falo, escrevo quando acho palavras, mas os sentimentos da alma dita de forma compreensível, só nos olhos ou até, com um pouco de sorte, se possa exprimir em poemas e poesias!

Ivone