TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

"Caminhante, não há caminho, o caminho se faz ao caminhar" Antonio Machado

Assim é a Vida, não podemos saber que caminho seguir sem antes sentir a nossa alma, o que queremos, o que nos faz vibrar, pois viver é mesmo algo tão especial, tão nosso, tão individual, podemos sim sentir e perceber as coisas boas ou ruins, mas caminhar, ah, nosso caminho somente a nós compete escolher qual seguir, para tanto há que se saber sentir!
Sorria, o sorriso ilumina o rosto de quem sorri e deixa as pessoas que nos veem sorrindo, se sentindo melhor, mais encorajados, pois apesar da vida não ser tão fácil, perfeita ou como a desejamos, ela é a Vida.
Eu escrevo a minha com "V" maiúsculo para nunca me esquecer que o que vale é viver.
Muitos problemas nem são nossos, já percebi que pegamos problemas "dozotros" e ficamos sofrendo e sofrendo por não ser possível resolvê-los!
Então sorria, decida ser feliz, diga a si mesma(o), "não carrego as dores do mundo", agradeça todas as coisas boas que você tem e todos os problemas que você sabe que não tem.
Pense nisso e seja feliz!

Ivone